quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um rolê por Buenos Aires

Texto: Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges e Buzo




Buenos Aires é NÓIS Q TA

Sozinhos em Buenos Aires (Alessandro Buzo e Marilda Borges) partiram no rolê.
Dentro de (casa) estava QUENTE, graças ao aquecedor, então eu (Buzo), sai de bermuda e camisa polo, chego na rua um puta frio, só eu que não estava de CASACO, TOCA, CACHICOL.......e a Marilda com uma blusa de frio da Conduta escrito BRAZIL. Só deu nós.
Andamos um monte, muitas coisas iguais (Até flanelinha tem)...
Pra nossa surpreza, nas muitas bomboneires tem refri, energetico, suco....mas não existe CERVEJA EM LATA, ou você para num lugar e toma um litrão ou esquece.
Quase nada é em lata, só vi aquele REFRI de limão que não tem mais no Brasil SEVEN UP, única lata encontrada, mas de limão tô mais pra uma caipirinha com a 51 que tem aqui na geladeira.
Lugares bonitos, problemas iguais.
Só achei uma loja de esporte, mas não tinha o que meu filho pediu, camiseta da sel. argentina e do BOCA.
Andamos mais, passamos em frente ao ZOO ($27 Pesos na BOLETERIA), mas não entramos, fomos num parque muito bonito e lotado de GATOS, tinha dezenas deles.
Os onibus aqui são antigos e coloridos. Os taxis preto e amarelo.
Depois dessa andança, voltamos pra eu pegar uma blusa, aproveitei pra atualizar o BLOG....
Daqui a pouco vamos almoçar......tem uma PIZZARIA que recomendaram muito. Aliás Pizza é bastante popular aqui.
Churrasco (outra especialidade, deixa pra de noite)....
Daqui a pouco saimos pro rolê da tarde e depois a noite tem o evento COMEDORES DE POETAS onde vou fazer uma PALESTRA. Com esse nome, vou com um olho no peixe e outro no gato. A atividade começa as 22h e vai até 1h da manhã, minha fala é da meia noite a 1h. Lembrando que Buenos Aires é uma cidade que funciona (transporte, bares), 24h.
Por enquanto é isso, o jogo do RIVER que eu ia é domingo a tarde, não vai dar porque é o dia da minha volta, ainda estou vendo se vou num jogo (ou não), mas devo ir ao menos conhecer por fora o LA BOMBONERA.
Até mais....






Sebos nas ruas de Buenos Aires



Quer um emprestimo .....












Quinta-Feira, 02 de Junho de 2011
Buenos Aires - Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário