quarta-feira, 29 de junho de 2011

Buzo no Programa TVendo e Aprendendo da TV APARECIDA


Alessandro Buzo e Nara Nasser (apresentadora do TVendo e Aprendendo)






A APRESENTADORA do Tvendo e Aprendendo há quase 5 anos é Nara Nasser, ela tem um co-apresentador que é o Arildo Carvalho, o programa é terça (das 21h15 às 22h15) na TV Aparecida e está a 5 anos no ar, sempre AO VIVO.
O tema de ontem era CULTURA DE RUA e os convidados (eu) Alessandro Buzo e o DJ G2 de Lorena-SP.
Bate papo super bacana, intercalado com matérias gravadas. Uma delas na Casa de Hip Hop de Diadema com Nelson Triunfo e Gil Pones.
Cheguei bem em Aparecida, fui de ônibus, porque de avião era a maior treta, além do tramiti do aeroporto (tudo pode acontecer), só vai até São José dos Campos e de lá teria que ir de onibus ou carro, melhor ir direto, 2 horas do Tietê até o Hotel Faenician (onde estou agora), na rua da TV, com vista pra BASÍLICA DE NOSSA SENHORA APARECIDA.
Hoje vou aproveitar que amanheço em Aparecida e vou dar uma volta pela cidade (faz mais de 20 anos que não venho aqui), antes de voltar pra SP.
Abaixo fotos de Marilda Borges



Nóis q ta ..... ao final da gravação


G2 e Buzo


Nos bastidores, camarim


ESPECIAL "Cultura de Rua" ... com Alessandro Buzo, dia 28/06 às 21h20 (AO VIVO)

O PROGRAMA
O "Tvendo e Aprendendo" apresenta temas educativos e de conhecimentos gerais com reportagens e entrevistas inéditas. Uma alternativa leve e interativa para toda família e para o público jovem que gosta de se manter informado sobre as curiosidades, as dicas e as novidades do mundo do conhecimento. Um programa bem humorado para quem quer VER, APRENDER E PARTICIPAR.




DJ G2 e Buzo


AO VIVO


Nara com o livro Guerreira


Oliveira da vizinha Guaratingueta foi prestigiar o amigo Buzo

www.a12.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário