terça-feira, 23 de março de 2010



Um dia em Família
Por Alessandro Buzo

Nesta segunda (22/03) tirei o dia para ficar com meu filho que completou ontem 10 anos.
Lembrei de quando era "empregado" e não poderia se dar esse luxo ou pelo menos perderia o dia.
A idéia de dar um dia mais que especial no aniversário dele se da ao fato que só uma vez na vida a gente fazer 10 anos, por ele ser um filho maravilhoso e ainda um bom aluno na escola estadual que frequenta (4a série).
Começou com um café da manhã em família, depois ficamos em casa até a hora do almoço, fomos (Buzo, Evandro e Marilda) num restaurante perto de casa, comemos.
Depois ele foi pro inglés (não desmarcamos porque é só duas vezes na semana e pagamos caro por isso), ele foi, cantaram parabéns pra ele.
O presente já tinhamos dado sexta, mas clareou outros.
Fomos juntos pro centro, trocamos um tenís que não serviu (um dos 10 presentes), depois aproveitamos pra passar na SPTrans pra pagar a taxa da carteirinha da UMES que fizemos pra ele.
Depois........metrô cheio, sentido Tatuapé, fomos no Shopping Metrô Tatuapé (odeio shopping), mas..........não basta ser pai.
Os ultimos presentes surgiram, 3 brinquedos do Naruto, short do Palmeiras e uma bolinha da inglaterra (couro), além de 3 DVD infantil (promoção).
O melhor ficou pro final, 20h10 começou a sessão do filme "Percy Jackson e o ladrão de raios", foi a grata surpreza do dia, um filme muito bacana, bem melhor (na nossa opnião) que Avatar. Um filme encantador e muito bem feito.
Era o final de um dia perfeito, agradeço a Deus por ter uma família tão maravilhosa e poder se dar o luxo de tirar um dia assim.
Filho seu pai e sua mão te ama muito, continue sendo esse garoto incrível que vc é.

Alessandro Buzo (pai) e Marilda Borges (mãe)






Evandro e o pai Evandro Borges


Marilda e o filho Evandro


















Evandro Borges, 10 anos ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário