segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nesse domingo o bonde BUZO VEREADOR 65010 esteve no Samba da Comunidade Maria Zélia no Belenzinho

Binho do Samba da Maria Zélia e Buzo Equipe BUZO VEREADOR 65010 Ontem (11/09/2016), o candidato BUZO VEREADOR 65010 fez panfletagem no Samba da Comunidade Maria Zélia no Belenzinho. - Agradecer ao Binho, ao Billy Joe e todos da diretoria do samba, me receberam quando fui lá gravar pro SPTV, depois fui quando levei o Stand da Livraria no Aniversário do Samba, quando procurei o Binho, pra saber se poderia ir lá panfletar minha campanha ele respondeu que eu era integrante da comunidade. Diz Buzo - Não tenho palavras pra agradecer, de fato agora me sinto integrante, vou ir muitas vezes lá só pra curtir o sambão de qualidade e a macarronada que é maravilhosa. Finaliza Buzo. Antes de panfletar a equipe Buzo, ontem formada por (Alessandro Buzo, Marilda Borges, Paulo D´Auria, Jaime Queiroga, Willins Silva, Marcelo Lemos e Akane), chegou e curtiu o samba, comemos um macarrão, molhamos as palavras e 18h no intervalo do samba, fizemos um Pocket Sarau Suburbano & Sarau Poetas do Tietê juntos. O povo recebeu bem, curtiram as poesias... Após o sarau, Binho anunciou que o Buzo era candidato, Buzo falou sobre e rolou uma panfletagem. Primeiro agradecer à Comunidade Maria Zélia, depois minha equipe (vcs são mil grau) e Deus pela força e disposição pra lutar. #SuburbanoVotaConvicto BUZO VEREADOR 65010 Buzo na missão, sarau e panfletagem CAMPANHA BUZO 65010 Billy Joe (Samba da Maria Zélia) e Buzo SARAU Jaime Queiroga, Paulo D´Auria e Cissa Lourenço. POETAS e integrantes da equipe BUZO VEREADOR 65010 Marcelo Lemos e Akanee Pai e filho declamando. Akanee Alessandro Buzo observa Paulo D´Auria declamando. Jaime Queiroga Binho fala do apoio do Samba à Campanha BUZO VEREADOR 65010 Buzo agradeceu dizendo: - Pra mim é uma honra, porque sei que a comunidade não abriria as portas pra qualquer um, feliz de não ser um qualquer um. Willians Silva (segundo à direita) também é da Equipe BUZO VEREADOR 65010 Kombi do Jaime Queiroga, a Kombi Asas Abertas A kombi da poesia, a kombi do candidato. #SuburbanoVotaConvicto BUZO VEREADOR 65010

Nenhum comentário:

Postar um comentário