sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Terceiro lançamento do livro RUAS DE FOGO em Boiçucanga, Litoral Norte.

Iraê do CARTOLA Buzo e a rapa do Samba dos Amigos. Fotos: Marilda Borges *** Aconteceu hoje (sexta, 02/10/15) o terceiro lançamento do meu livro novo "Ruas de Fogo" no Litoral Norte. Foi no Samba dos Amigos... no Bar Cartola na Varanda em Boiçucanga. Lugar de gente bamba, onde já fizemos uma edição do Sarau Suburbano, ou seja.... já somos da casa. Agradeço a acolhida... Também aos que compraram meu livro, me sinto muito bem sabendo que pessoas vão estar me lendo amanhã aqui no litoral. Valeu Xandinho e esposa Gilda que vieram me prestigiar, amizade forte. Beijo pra impagável Lili Carabina. Show a parte do Samba dos Amigos. Tudo nosso.... cultura, literatura & samba. Alessandro Buzo escritor Gilda, Buzo e Xandinho Buzo e Lili Carabina Guilherme prestigiou Parar o samba pra falar do meu livro.... rapidinho né, porque já diz o ditado: - O Samba não pode parar. Rs www.ruasdefogobuzo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário