sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Primeiro (de três dias) na Bienal do Livro do RIO

Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Espaço SarALL hoje foi sensacional..... Amanhã 11h tem, eu (Buzo) e o Binho (do Sarau do Binho). Mas hoje (sexta 04/09/15) assisti duas mesas sensacionais.... Primeiro teve ..... Bernardo Vilhena e Moduan Matus Mediação: Ecio Salles Buzo, Bernardo Vilhena e sua esposa Buzo, Moduan Matus e sua família Depois.... Viviane do Poesia de Esquina da CDD e o amigo da Biblioteca Comunitária Solano Trindade de Duque de Caxias.......que me foge agora o nome. Essa mesa teve várias participações. Mesa 2 Durante as duas mesas teve algumas poesias, eu mesmo declamei duas. Na primeira mesa dois caras que fazem experimentos poéticos desde os anos 70. Na segunda quem bota pra quebrar nos dias de hoje. Alto nível...... aumentou a responsabilidade pra minha participação amanhã, ops..... hoje (já é 01h15), atualizando aqui do Grand Mercure Rio Centro. Veja as fotos desse primeiro dia, por Marilda Borges (é claro)..... Alessandro Buzo, escritor Miró da Muribeca, Binho e Buzo Depois jantamos juntos, rendeu boas risadas. Buzo, Ecio Salles e amigo (muita gente, foge agora uns nomes) Poeta do Poesia de Esquina, 6 anos Leandro, deu um pulo pra me cumprimentar (estava trabalhando num stand), é amigo do Max B.O. e viu minha despedida do Manos e Minas. Mano faz sarau em Roraíma Binho e Buzo Buzo e Miró da Muribeca de Recife-PE Mesa 1 ... muito boa Buzo, galera do Sarau do Escritório da Lapa-RJ e na ponta dir. o escritor Jessé Andarilho Buzo e Marilda Borges.... Equipe Suburbano Convicto Madrugada..... meu escritório no hotel..

Nenhum comentário:

Postar um comentário