domingo, 16 de janeiro de 2011

Especial - Fotos dos 10 Anos de carreira de Alessandro Buzo e outros cliques de Marilda Borges


* Foto da internet....

Olá amigos (as) que acessam meu blog.
Sou a Marilda Borges da Suburbano Convicto Produções, fotografa, esposa da escritor Alessandro Buzo e mãe do Evandro Borges.
Junto ao meu marido em fotografo a cena de Hip Hop e Literatura Periferica a anos, abaixo algumas fotos.
2011 tem muito mais....

Marilda Borges
www.marildafoto.blogspot.com
marildafoto@ig.com.br


Jessica Balbino, Renan Inquérito e Giovanna (PR)


Rashid no Suburbano em Debate


Dexter no Favela Toma Conta no Itaim Paulista


Cacau Ras e Dj Claudião no Favela Toma Conta 2010 (Dia das Crianças)


Tubarão, Criolo Doido, Emicida e Buzo


Buzo e Kamau na Livraria Suburbano Convicto


Alessandro Buzo no Complexo do Alemão


Alessandro Buzo e Criolo Doido em Gramado, onde o filme "Profissão MC" ganhou a Medalha Galgo Alado


Alessandro Buzo e Nelson Triunfo


Alessandro Buzo e MV Bill


Buzo, Leci Brandão e eu (Marilda)


Buzo em entrevista pra Rádio Globo AM


Buzo recebendo um dos 2 Prêmios Hutúz que ganhou


Buzo dando entrevista pro SPTV da GLOBO


Banner "Profissão MC"


Buzo no Seminário Hutúz no CCBB-RJ


Buzo na Mostra da Cooperifa


Buzo e Heloisa Buarque de Holanda


Buzo no Hutúz


Buzo, Mano Rogério e Da Antiga na loja Suburbano do Itaim Paulista (fechou quando mudou pro Bixiga)....saudades


Evandro (meu filho) e Renan do Inquérito)


Buzo, Vaz, Guti Fraga e Nelson Maca


Zona Leste somos nós


Rappin Hood no CCBB-SP


Toni Nogueira e Alessandro Buzo no Cine Odeon (RJ), exibição do filme Profissão MC no Hutúz Filme Festival


José Augusto (meu irmão) e DA Antiga (amigo)


Esta sou eu (Marilda Borges) na foto com o ator Alexandre Rodrigues (Buscapé de Cidade de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário