segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Suburbano em Debate - Ultimo de 2010 foi incrível.....


Alessandro Buzo idealizador e mediador do "Suburbano em Debate"

Sexta, 17/12/2010, rolou exclusivamente no ESPAÇO NOVO LUA NOVA no Bixiga (do MST), Rua 13 de Maio, numero 540, a ultima edição "do ano" do SUBURBANO EM DEBATE.
Foi na abertura do ultimo SUBURBANO NO CENTRO de 2010.
O tema foi a "Mídia do Hip Hop", um dos temas que em 2010 tinha dado maior repercussão e interesse, quando realizado na Livraria Suburbano com (Alexandre de Maio, Eleilson Leite e Freitas do RADAR URBANO), então trouxemos pra essa mesa de encerramento do Ano, várias pessoas importantes.......eu (Buzo), fui debatedor e mediador e mais....Alexandre de Maio (Catraca Livre), André Maleronka (Revista VICE), Arthur Dantas (Revista SOMA), Gil Ponés (Central Hip Hop), Edu (Per Raps) e falando pelo lado do MC, do Rapper que é tema das matérias da tal mídia do Hip Hop, tivemos o EMICIDA e o KAMAU.
Quem assistiu teve uma hora e meia de muita idéia positiva e projetos em andamento, como eram vários na mesa, cada um falou cerca de 10 minutos e abrimos para um breve debate no final.
Fotos de Marilda Borges.


Alguns dos debatedores


Amigos


Emicida no debate


Gil Ponés (Central HH), Edu (Per Raps) e Kamau


A amiga Marina Yakabe e o Buzo


Rodrigo Ciriaco fez uma poesia de Gaspar do Z'Africa Brasil


Emerson Alcalde também fez participação poetica


Alexandre de Maio do Catraca Livre, ex- RAP BRASIL, Rap News


Arthur Dantas e Maleronka


Eleilson Leite, observado por Buzo, fala na abertura do evento, que fazia parte do SUBURBANO NO CENTRO que é apoiado pela Ação Educativa da qual ele é representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário