sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Centro Cultural São Paulo, ontem teve "Profissão MC"


Buzo em debate no CCSP

Texto: Alessandro Buzo
Fotos: Marilda Borges

Nesta quinta (07/10), estive fazendo debate no CENTRO CULTURAL DE SÃO PAULO após a exibição do filme "Profissão MC", na Sala Lima Barreto.
Pensei que não teria ninguém devido a ter caido uma tempestade no final da tarde em SP, mas metade da sala estava ocupada, fiquei sabendo que terça, na primeira exibição (s/debate) estava lotada.
Cada vez que nosso filme passa num grande centro, num local tradicional como o CCSP, fico muito orgulhoso, porque fizemos sem dinheiro nenhum e um ano depois do lançamento (05/10/2009 no Olido), não para de ser exibido e vai passar agora, inclusive em outros países.
Vitória de quem acreditou que seria possível, parabéns pro Toni Nogueira que dirigiu o filme comigo, o Tiago Pastoreli que editou, Marilda Borges e Xantilee (produção) e cada ator ou figurante que participou, além é claro da Comunidade D'Avó onde filmamos no Itaim Paulista.
Se vc ainda não viu, deveria ver.
Ontem o público além de enfrentar a chuva, curtir o filme, ficaram atentos a uma hora e pouco de palestra (contei minha trajetória) e debate sobre o filme.
Obrigado ao CCBB e a todos que estiveram presentes, inclusive alguns que disseram acessar esse BLOG e me seguir no Twitter (@Alessandrobuzo)



Eduardo B.Boy, Buzo e Sueli após o filme

www.profissaomc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário